Isso é normal como ter um cérebro ou um coração, mas bem escondido no interior das pessoas, há dois tipos de grupo: Os que desistem e os que seguem em frente.
Os que desistem, são como as gotas de chuva que, ao encontrarem um obstáculo, se partem ao meio e somem junto com toda aquela aguá de ajunta, não fazendo mais diferença, e os que seguem em frente, são como aquela que ainda se partem, mas escorrem ganhando um novo inicio em uma goteira e isso se repete repetidas vezes como um ciclo.
As pessoas desistem muitas vezes por acharem que não são capazes de continuar, porque o problema é realmente grande, mas sabe algo que todos temos que ter na cabeça? "Nenhum obstáculo é dado para nós, se não podemos suportar"se não, qual seria a utilidade dele? A utilidade de todo o desafio é ser superado, e se não for esse seu fim, ele foi inútil. Por isso que todos os desafios que se tem na vida, é porque o individuo pode sim ser melhor depois dele, afinal, não é por isso que estamos aqui? crescendo e envelhecendo, pra ser fortes e mais fortes?
É inevitável, temos arrependimentos que chamamos de passado, obstáculos que chamamos de presente e incertezas que chamamos de futuro! Esse é o ciclo natural das coisas, o ciclo que chamamos de vida, mas está em nossas mãos decidir a que grupo de "gotas d'aguá" pertencemos e como nossa vida será a partir de mil escolhas que fazemos a todos os momentos.
Um conselho, independente de qual grupo for: Nas horas de dificuldade, problemas e desafios, não se enfie em um poço de amargura pra fingir que os momentos felizes nunca existiram...
Porque não deixa pra desistir quando não houver mais nenhum caminho pra trilhar?
Bem, é só um conselho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário