Vc se afastou tão rápido, e eu estava tão pasma pelas suas palavras, que nem pude dizer nada para insistir em uma explicação.
Foi a primeira vez que fiquei cansada de soluçar de chorar. Porque? Vc disse que me amava, disse que tudo entre nós era único e tão especial, e eu sempre te fiz saber meus sentimentos reciprocos.
Vc foi o único homem da minha vida. Foi o unico que se abriu comigo e nunca me escondeu nada, como tantos outros insistiam em fazer, atuando um bom garoto, enquanto só havia detritos dentro deles. Vc era... tão especialmente diferente de todos eles.
Eu precisava tanto de vc, e vc também sentia isso por mim. Nos completávamos de um jeito especial, como duas peças de quebra-cabeça que se unem formando, assim, o resultado esperado.
O que aconteceu para vc dizer que eu não era mais necessária? Quando que eu deixei de ser o suficiente?
Ficar sem ele foi a coisa mais difícil que eu fui obrigada a me acostumar. Sua ausência é excruciante. Desde aquele dia, meu coração parou de bater de alegria.
Os dias eram preenchidos por sua presença, seu cheiro, seu olhar. Agora, as horas...dias... meses passam nus pela minha vida. O tempo foi paralisado com suas palavras: "Siga sua vida". Sim, aquelas palavras, que ecoam todos os dias em minha cabeça e eu não consigo cala-las, fazendo tudo no meu campo de visão se dissolver na sua imagem de costas, se afastando. Cada dia, cada refeição... refeição? Nem me lembro qual foi a ultima vez que comi, ou mesmo quando foi a ultima vez que me sentei em uma mesa entre amigos para conversar e rir e me lembrar dos tempos que eu ainda não havia entregado meu coração para vc.
Eu tinha fé em um futuro ao seu lado. Prometemos estar juntos para sempre. Sabia que poderia dar algo errado, nunca se sabe como as coisas podem mudar, e eu sei bem disso hoje, mas também dissemos que viveríamos os momentos e não deixaríamos problemas ocasionais destruir nada desse sentimento em nós. Eu nunca menti sobre isso, eu te amei desde o primeiro momento que te vi. Eu soube fazer isso, mas vc não. Vc mentiu.
Eu fiz o meu melhor para dar certo, vc pareceu notar isso e absorveu o melhor de mim e foi embora. Vc ficou até achar oq procurava: satisfação pessoal. Foi tão egoista.
No momento, o que eu mais queria era te odiar. Me concentrar em tudo de ruim que vc me fez e me convencer que vc não era tudo que eu vi. Mas eu não consigo fazer isso, e é isso que eu mais odeio em mim e em vc. Eu não consigo esquecer daquele olhar que realmente me enxergava, daquelas palavras que realmente me acalmavam, daqueles carinhos que roubavam meus sorrisos mais felizes e daquele coração que [parecia] me amar.
Mas eu prometi te esquecer naquele dia no chuveiro [quando] ainda vestida, minhas lágrimas se confundiam com as gotas violentas do chuveiro gelado sobre meu rosto. Prometi me esquecer e que nunca mais deixaria ninguém entrar na minha vida novamente. Eu dei espaço demais no meu coração para vc, agora ele permanecerá trancado... para sempre.
Me recuperando aos poucos, as lembranças que tinha dele estavam quase invisíveis em minha mente. Eu quase não sentia mais o cheiro dele no ar, eu quase não lembrava mais dos dias que passamos juntos e rindo, os dias mais felizes da minha vida, que teriam que ser ignorados de uma vez por todas. Hoje eu entendo que tudo que poderei conseguir é o segundo melhor e nada mais.
Eu estava conseguindo seguir em frente do jeito mais sensato que consegui... ou eu pensei que estava.
No dia daquele baile, que prometemos ir juntos como um casal unido, não apenas pelas nossas mãos entrelaçadas, mas unidos pelo coração, ele estava com aquela outra garota. Quem havia me convencido a ir? Como pude ser tão fraca a ponto de aceitar.
Ele parecia me procurar, na medida que aquela garota o deixava olhar para outras direções a não ser para ela. Esquadrinhava o salão atento e parou assim que encontrou meus olhos. Nos encaramos por uns segundos. Mas foi o suficiente para que tudo que eu pensei que havia esquecido "daqueles" dias, voltasse a tona... porque eu nunca havia visto ele tão lindo quando naquela noite de luar.
Épico, nada abaixo disso.
ResponderExcluirSinceramente, esse texto me fez me sentir mal, porque de certo modo fiz algo similar com uma garota e sei que ela passou por um processo parecido, mas foi necessário e o único momento que menti foi quando disse que a amava. Mas isso é uma história longa, não vale a pena citar mais do que isso. :]
Mais uma vez, post épico, amei muito. Descreve com clareza os sentimentos a ponto de me questionar se você passou por isso, pois descreve com uma realidade absurda.
Sem mais, aguardo ansiosamente o próximo post (não é brincadeira, seu feed é um dos poucos que ficam separados no meu leitor). <3
Esses comentários que são sempre epicos *-*
ResponderExcluirFico mais ansiosa quando recebo, do que quando posto haha
Tenso! :/ mas sinceramente, eu nao acredito em conhecidencias. Todas as coisas acontecem com um bom 'porque', quem sabe ela precisasse disso pra ser mais forte pra coisas futuras ;D é no que eu acredito! :)
haha! Valeu mesmo, mas não! Eu peguei tudo que estou sentindo no momento e inverti ;D Imagine felicidade absoluta, é como estou, ai só transformei isso em post inverso haha
OH! SÉRIO? *0* me sinto, no minimo, honrada *-* serio mesmo!
Então, continue postando que continuará a receber meus comentários. :]
ResponderExcluirSim, eu também não acredito, mas não queria que ela tivesse sofrido, mas fazer o que, ela tocou a vida e deve estar feliz hoje em dia. :D
Você é uma gênia, eu para expressar sentimentos, preciso passar por eles, sério. @____@~