segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hope Dies Last.

Você vai acabar se esquecendo de mim?!
Será que eu sou tão ruim assim? Ninguém quer ficar comigo.
Será que eu vou ter de procurar outra pessoa? e torcer para que essa pessoa me escolha?
Em tão pouco tempo, vc se tornou um homem, e eu aqui, me esforçando de corpo, alma e mente, para virar uma mulher, mas acho que sei qual ainda é o problema: "homens, amor, paixão... ainda me dão medo". Por que todos que eu amei, um dia, vão embora de perto de mim.
Eu estou a espera de alguém que me tire dessa solidão. Sua repentina declaração me atordoou, por que até hoje, as pessoas que eu desejei nunca me quiseram dessa forma. O problema não é ele, eu não gosto é do sentimento de Amor e arrependimento... por que me faz sofrer.
Dentro de mim existe um "quadro". Meu coração deve estar escondido lá, pois assim, ele não pode se machucar nem sentir solidão. Queria que as pessoas que eu gostei, me aceitassem, mas todas elas também tinham "quadros", e eles escolheram outras pessoas, abriram a porta e foram embora. Sofri tanto, que pensei em ficar aqui para sempre. Foi então, que ele apareceu na minha vida. Ele também tinha um "quadro", mas o dele era de uma vastidão...! Pela primeira vez me senti acolhida e lá consegui me sentir livre. Parece que... o coração dele possui asas que permitem a ele que voe livre... e, por isso, ele não envelhece. Esse coração o mantem menino eternamente.
Por isso, achei que poderiamos ser 'amigos' num mundo só nosso. Mas... o 'amor' me roubou até o único 'amigo' que eu arranjei na vida. O amigo mais intimo.
Tudo que eu quero é sempre frustado. Não adianta cair do céu agora. Tenho medo de acreditar no 'amor' de novo. Acho que vou acabar secando, como uma flor, quando não é regada.

Um comentário:

  1. Tive que ler o post três vezes para tentar absorver tudo dele, mesmo assim acho que não consegui direito. *burro*

    De todo modo, me pergunto se o que ele diz é algo real que você passou ou apenas palavras vagas de um pensamento emprestado. Seja lá qual for a opção, é muito triste.

    Sem mais. :*

    ResponderExcluir