Por mais que eu quisesse ficar com vc, eu não poderia, há tantos contrar, há tantas dificuldades, são coisas do passado e presente que me açoitam até hoje.
Então, decidi que seria muito melhor eu deixar vc livre. Não queria vc cuidando de mim pra sempre, quero que vc viva também, tem todo o direito de fazer isso, e pensei no seguinte: "se eu a amo, preciso deixa-lá ser feliz".
Nós fomos felizes, tão felizes juntos, e eu confesso que foi você que me ensinou a amar. Eu não sabia o que era gostar, se sacrificar, doar tempo, sorrir por motivos reais e felizes, e vc me fez conhecer tudo isso nesse pouco tempo que ficamos juntos.
Depois de ser forçado a terminar com vc, não só por mim, mas para protege-la, eu preferia sumir do mundo! Ao ver vc tão triste e bloqueando todos os lados de seu coração para não deixar mais ninguém entrar, e eu sabendo que tudo isso era sim minha culpa, foi como morrer para respirar. Vc vai me tirar do seu coração também algum dia, não é? Eu também vou ser um desses que não pode mais entrar.
Todos que querem algo concreto para acreditar, procuram o amor, e eu confesso que eu precisa muito disso, pois todos ao meu redor mentiam sobre quase tudo.
Eu não queria te deixar, mas eu precisei, também porque queria me tornar mais util para vc e me tornar mais forte, pra mim e pra vc.
Eu estava positivo, de que quando me encontrasse e quando fosse forte o suficiente, eu poderia voltar pra vc, eu poderia suplicar e explicar tudo para vc, mas eu não sabia... não sabia que isso nao ia ser possivel.
Eu não sou forte, e sei que o mundo não para que recolhamos nossos os pedaços no chão, por isso me escondi de vc também, até poder olhar triunfante para vc, sem vergonha, sem remorso, porque eu tinha crescido e seria apenas por vc.
Mas... naquele dia, no baile, eu já estava melhor, estava pensando que estava realmente caminhando em frente e me tornando um homem para uma mulher como vc, e achei que aquele seria o dia que poderia te olhar sem remorso, por mais que minha atual acompanhante nao me deixasse chegar perto de vc.
Eu consegui ve-la, e naquele momento, tudo que eu achei ter conseguido, desabou subitamente, porque, com aquele vestido e totalmente recuperada das feridas que eu lhe causei, ela estava mais linda do que nunca.
Finalmente consegui comentar, acho que meu computador estava com frescura.
ResponderExcluirAo ler seu post, não sei porque, me deu vontade de chorar. *sentimentalista*
Adorei o modo que escreveu e que final maravilhoso. @_____@~
Li e reli várias vezes. :33
Apenas. :*
vc é demais queridooo! *0* Como não me canso de dizer, vc é meu maior apoio pra postar! *0*
ResponderExcluirobrigadaaaaa mesmo! *agarra forte*