segunda-feira, 12 de julho de 2010

Army Men.

Eu fui até o cômodo privado que havia ao lado da sala da fogueira. Era inevitável, sempre que estava naquele lugar revigorante eu admirava a janela que dava de frente para um infindavel lote de terra virgem. Lindo e imaculado, e principalmente, sem crateras fundas e pretas daquelas armas aerias que estavam assustando a todos nos ultimos tempos.
Aquela guerra parecia durar muito mais tempo do que o calendário dizia, tanto pelo estrago daqueles tempos e pelo fato de não ter a certeza que a existencia mais importante para mim, ainda ocupava seu lugar insubstituivel na Terra.
Me concentrando novamente em meu objetivo inicial, me sentei em minha escrivaninha, peguei um papel branco e minha caneta de ponta fina preta (minha preferida) e levei automaticamente à boca, fingindo refletir sobre como começar, pois na verdade sempre começava com a mesma frase:

"Meu Querido"

Depois da primeira linha preenchida pela metade, sempre seguia um padrão: pulava uma linha e começava um assunto; quando terminava de falar sobre, pulava outra linha e começava outro assunto, e assim sucessivamente. Eu gostava de fazer assim, sentia que deixava muito claro os assuntos e gostava que ele visse como era cuidadosa quando escrevia para Ele.
Eu escrevia e escrevia e logo já estava na terceira folha, falando o que havia feito de interessante nos dias de folga.
Ia preenchendo facilmente as folhas e ouvi o som da porta ranger levemente (definitivamente precisava de um oleo) e um pequeno ser entrou com um sorriso, olhando para mim com ansiedade.
Foi automático, soltei a caneta e abri os braços para ele, que veio correndo, um pouco desengonçado ao meu encontro. Beijei seu rosto e o abracei forte. A babá correu até a sala e se desculpou por ter se distraido e o deixado entrar. Eu a confortei e disse que ficaria com ele por um tempo.
Ele brincava com os babados cheios de meu vestido e eu o observava, era tão adorável, um anjinho lindo e imaculado do céu que veio para sempre me lembrar de como Ele era lindo.
Meu pequeno estava parecendo cada vez mais com Ele: Os cabelos loiros finos lhe caiam até o ombro, olhos inocentes, muito verdes (ambas características Dele), a pele bem branca e lisinha. Muitas vezes eu O via em miniatura naquele pequeno ser, naquele pequeno pedacinho dele.
"Como eu queria que vc visse como ele está parecido com vc" sussurei bem baixinho, abraçando o pequeno em meu colo.
Adorava olha-lo, parecia que Ele nunca havia ido quando estava tão maternalmente envolvida com aquele presente: com o nosso filho.
Com ele ainda entretido com o meu vestido, eu peguei novamente a caneta e terminei a carta, com a mesma frase de sempre:

"Eu te amo.
Volte logo para nós, sentimos sua falta.
Voltei com Honra"

Dobrei cuidadosamente a carta e coloquei no envelope, lacrado com minha saliva. Eu não confessaria se perguntassem, mas essa era minha parte preferida.
Virei a carta para o endereço, onde estava escrito em preto, com a caneta fina também:

"Força Especiais do Exercito Americano"

Respirei fundo e sorri para o garotinho lindo que examinava minha mão. A sua tão pequena, segurando meu dedo anelar, olhando para o anel de ouro de minha mãe esquerda.
Eu levei sua mãozinha até meus lábios e a beijei e senti como se houvesse novamente sentido o gosto daquele soldado em minha boca. O gosto do meu amado Marido.

4 comentários:

  1. Bah, mais um post lindo.
    Esse menos sentimental, mas não menos agradável que todos os outros, fato.

    E não entendi porque você achou que a escrita ficou "sei lá". Achei ela muito bonita, palavras bem escolhidas. *OO*

    Por sinal, um dia eu farei um desenho para cada post seu. Toda vez que eu leio um, surge um pequeno filme em minha mente, não sei porque não os desenhei até hoje. ^_____^~

    Aguardo ansiosamente pelo próximo post.
    Atenciosamente,

    Fernando, seu grande fã. (sim, essa parte foi em homenagem ao post :D)

    ResponderExcluir
  2. É! fico menos sentimental né? estou ficando mais casca grossa auisdhasuidhsiad

    Ah não sei! eu imaginei esse post bem mais poético sabe? por isso que eu disse que ficou meio "sei lá", mas se vc gostou, já é uma excelente critica *-*

    SÉRIO?! *0* eu quero esses desenhos! e vou te cobrar agora viu? haha
    Ahhhh.... agora vc me deixou com vontade man aushdashdshdasuid

    "Agradecimentos de Jenny,
    A escrito com os melhores leitores" *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. jenny, por que só fui te "descobrir" agora? :)

    foi o único post que li até agora e já amei. aliás, amei tudo por aqui: o layout é lindo e o blog, bem organizado.

    se você, por algum motivo obscuro, quiser acompanhar meu blog da missão, em que minha postará meus emails a ela, fique à vontade: www.sister-rodrigues.blogspot.com

    beijo, beijo!

    Ps - entro no ctm quinta que vem.

    ResponderExcluir