sábado, 18 de maio de 2013

Field of Innocence

A minha obsessão para ser forte era tão grande, que agora eu alcancei o cume do que achei que nunca poderia conseguir: Não chorar.
E isso nunca piorou tanto a situação como agora.
Claro, os filmes ainda me comovem e músicas, mas eu sei que quando choro por elas, é apenas a pequena lacuna no meu cérebro que não foi fechada, é apenas aquele último pedaço que ainda permite que eu chore  por essas coisas, porque se for por algo de sentimento, NÃO! A resposta já está salva e pronta pra ser usada a qualquer sinal vermelho.
Acho realmente injusto pensar que precisamos de outra pessoa pra ser feliz, mas ainda nao sei como encontrar aquela 'felicidade sozinho' que tanto pregam. Nem sei na verdade se ela existe, mas sei que seria excelente se eu a achasse, porque as pessoas importantes tendem a fazer muita besteira na sua vida. A maioria sempre vai dizer algo que realmente machuca, outras vão dar opiniões negativas, que claro que vão ser afirmadas como 'realistas', outras vão dizer coisas que vc realmente não quer ouvir, e bem no momento que vc DEFINITIVAMENTE não precisa ouvir. Parece sincronizado, mas não, é a vida mesmo.
Shakespeare já disse uma vez que precisamos perdoa-las, mas as palavras delas deixam vc com TANTO medo, que é praticamente impossivel ignorar a dor que elas deixam pra trás, quem sabe seja por isso que elas se chamam SENTENÇAS.
Ser forte é uma coisa MUITO solitária.
Colocar expectativas nas coisas é realmente burrice. Fiz isso minha vida inteira e nunca deu certo, mas sei lá, devo viver em um conto de fadas sem final feliz a espera. E é por isso que eu tento colocar toda a minha fé no que deixamos para trás... mas eu não consigo deixar de pensar na possibilidade de tudo isso não dar certo. Meus sentimentos, não mudaram, até cresceram, e esse é o sinal vermelho, de alerta, de atenção, de não se deixar encantar... claro, tento relutar contra isso, simplesmente ignorando e pensando que é besteira, que minha felicidade não é isso e que posso superar se a hora chegar e não for como eu tenho planejado. A questão é, eu afirmei que estava tudo bem, que eu não tinha mais medo, mas é claro que eu menti. Quando se tem um trauma, ele não está apenas alojado profundamente no seu coração, mas seu cérebro já diz: "Vai dar merda, sai dessa" e podemos dizer que ele está errado? Na verdade, ele que é espero, tenta nos alertar... mas é claro que sempre achamos que tem uma esperança ou uma saida, mas na verdade, no fundo, sabemos que não tem.

Entregar sua felicidade pra outra pessoa é um perigo enorme, decidir não chorar quando as lágrimas querem desesperadamente sair é uma burrice muito maior... não façam isso, deixem elas rolar.
Chorar não significa que vc é fraco, mas sim, que vc há cansou de ser forte.

- by Elize Blackmore

Nenhum comentário:

Postar um comentário