quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jar of Hearts

A maioria das noites eu tenho notado o quanto eu estou tentando superar e o quanto isso realmente enegreceu meu coração.
Eu não imaginei que poderia acontecer. Sempre acreditei em mim pra recomeçar e não mudar. Mas agora, depois de novamente, acho que posso dizer, ter que aguentar isso de cabeça erguida, estou me envergando pra esperar pelo menos o luto passar, e pra me apoiar em algo mais forte que minhas próprias pernas.
Isso realmente me atingiu de verdade.
Me mudou, e isso me irrita mais do que eu posso expressar abertamente.
Mudou meus sonhos, mudou minhas expectativas, mudou minha visão, mudou meu jeito, mudou... mudou, e eu não queria que tivesse mudado. Me irrita ainda mais pensar no por que eu te dei esse poder? Por que eu me permiti acreditar tanto, a ponto de colocar as moedas novamente, apostando no número e no tempo? E pior ainda que vc ainda está saindo por ai, colecionando corações partidos.

A experiencia que vc me jogou dentro me fez mudar, e agora eu tenho que viver uma realidade que meus olhos, anteriormente cheios de encanto, não viam, e nossa, como o mundo é preto é branco. Que coisa horrível e sem graça. Eu enxergo agora o que está na minha frente, e as lágrimas são quase automáticas, porque... minha nossa, que realidade mais sem vida.
Vc precisava recomeçar... recomeçar.
O que mais dói, é que se eu me visse escrevendo isso no passado, eu não acreditaria que era sobre vc. Isso não tudo não descreve vc... ou melhor, não descrevia, até as milhas da distancia engolir seu antigo eu e lhe tornar no que vc é hoje. Mas eu não vou dizer que foi culpa desse novo globo que vc está... foi vc mesmo que decidiu.

Todos estão a minha volta, admirando o quanto estou enfrentando essa situação. Se eles pudessem me ver de noite, retirariam cada palavra e viriam que as coisas não são bem o que eu digo, são apenas o que eu queria que fossem.
Pelo menos eu estou tentando, e eu acho que mereço um reconhecimento por isso, mas longe de admiração, porque é, preciso admitir, é uma mascara e bem mal feita na verdade.
Vc perdeu o amor e eu amei demais. Infelizmente, não é a primeira vez que isso acontece. Minha visão não seria preto e branco se fosse por isso. Posso até dizer que da última vez, foi menos pior, eu não era 'grande o suficiente' pra precisar encarar o mundo, mas agora a idade pesa e clama, e eu não posso fazer outra coisa ao invés de ir, seguir na neblina.
Nunca diga ou faça alguém desacreditar em seus sonhos. Poucas coisas são tão humilhantes e será devastador se esse alguém acreditar. Algo tão humilhante quanto, é vc fazer o seu melhor, e ainda assim não ter sucesso.

Todos superam uma coisa dessas, é verdade. O tempo todo. Não estou agindo como se os momentos felizes nunca tivessem existido ou como se não continuasse a acontecer coisas boas, mas tem coisas que marcam como brasa, contornando a pele e criando casca.
Tudo está trancado dentro de mim.
Tudo que eu usei e eu antigamente era, hoje eu acho que deve ter muita pouca importância, já que nunca consigo fazer ninguém ficar com essas coisas.
Trancados, engaiolados, fechados. Talvez nunca se soltem.
Eu espero que não.
Eu espero que sim.

Vc ficava bravo quando eu dizia que tudo isso ia dar merda. É engraçado como eu já sabia, de certa forma, e como vc achava que não e como foi vc que saltou fora no final. E eu fiquei pra trás, com a certeza do passado.

Não volte.
Não volte porque nada será igual, nada estará verde, nada terá o mesmo gosto. Está tudo gelado, pela tristeza deixada pra trás. Desde as primeiras lágrimas, até as que eu derramo agora.

"Não importa o quão boa uma pessoa for, ela irá te machucar em algum momento, e vc tem que perdoa-la por isso." 

Eu li isso... eu pensei nisso... eu entendi isso...

"Não importa quanto vc se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam"

Eu realmente... entendi isso.

- by Elize Blackmore

Nenhum comentário:

Postar um comentário